Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Primeiro juarense nascido em 2023 é um menino

Fotografo: Foto cedida pelo esposo Rafael

O ano de 2023 vem repleto de paz e muita prosperidade, com boas comemorações em Juara sem nenhum registro de boletim de ocorrência policial, e uma festa que marcou a chegada do novo ano, e quem foi a Praça dos Colonizadores apreciou o show da virada ao som de muita música e adrenalina com a grande queima de fogos.

Por outro lado quem ficou em casa comemorou das mais diversas formas como foi o caso do casal, Rafael Acioli e Carolina da Silva Ramos que virou a noite nas expectativas da chegada de 2023 e do Davi Lucas, e não é que ele chegou, mas foi às 05.30h do dia 01 de janeiro de 2023, no Hospital Municipal de Juara, Mato Grosso.

Segundo o pai Rafael Acioli, sua mãe Elizete Acioli, a vovó coruja foi quem levou a noite para o hospital bem no meio da comemoração que faziam na residência.

O pequeno Davi Lucas veio ao mundo com 52 cm e 3.200 kg, e nasceu de parto normal, e como poderia falta a emoção da vovó que não se conteve as lagrimas, mas calma ai, foram lagrimas de felicidades pela chegada de mais um membro da família Acioli.

Com apenas 30 anos, Rafael completa os 04 filhos, sendo Maria Clara com 13 anos, Antony Gabriel com 07, Nicolas com 02 e o pequeno Davi Lucas que chegou para completar a alegria do casal. Para o papai Rafael, a alegria foi como se fosse o primeiro filho, pois o amor é o mesmo para todos os filhos.

A reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias constatou o Hospital São Lucas também fez o primeiro parto do ano.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br