Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Identificado corpo de Jovem encontrado com marcas de tiro no Rio Arinos em Juara

Foto da Vitima (Reprodução das redes Sociais)

O corpo de uma pessoa do sexo masculino, que foi encontrado sobre a ponte do Rio Arinos em Juara, na tarde desta quinta-feira, 29 de dezembro, foi identificado por familiares ainda nesta quinta feia em Juara.

A vítima foi identificada como Vitor dos Santos, de apenas 20 anos de idade.

Segundo informações preliminares e não concretas, o jovem possivelmente cometeu suicídio, atirando contra si próprio, com um disparo de arma de fogo, tipo espingarda, já que ao lado do seu corpo foi encontrado uma espingarda com uma cápsula deflagrada.

A Policia Militar de Juara foi acionada via 190 por volta das 15 horas desta quinta-feira (29), com informações de que havia um corpo ensanguentado em uma passarela que fica localizada junto a ponte sobre o Rio Arinos, na MT-325, que liga Juara ao município de Júnia, ao chegar no local, a Policia Militar constatou a veracidade do fato e, posteriormente acionou a Polícia Judiciaria Civil, para realizar o isolamento do local, até a chegada da funerária Cristo Rei, que retirou o corpo do local.

O corpo de Vitor foi encaminhado para a cidade de Juína-MT, para ser realizado o exame de necropsia, e posteriormente transladado para Juara-MT para família realizar o velório e sepultamento.

A Policia Civil abriu inquérito Policial para apurar as circunstâncias do fato.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br