Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

Idosa atropelada que faleceu no Hosp municipal de Juara estava com grave lesão cerebral, fraturas de obro, braço e escoriações

A Polícia Judiciária Civil de Juara passa a investigar a morte de uma mulher de 70 anos de idade, catadora de latinhas, que morreu nesse dia 14, após alguns dias internada no hospital municipal de Juara.

Ela sofreu um acidente por volta das 05:30h da manhã do dia 06 e abril, na Rua São Paulo, cruzamento com a São Geraldo, centro de Juara . Ela foi socorrida pela SAMU acionado por populares.

Na tarde desta sexta-feira, a reportagem da Rádio Tucunaré e site acesse notícias, conseguiram informações de que a mulher, que a senhora atropelada, além de fratura em um dos braços, também sofreu pancada na cabeça e deu entrada com um quadro de TCE-O trauma cranioencefálico , com olhos de “guaxinim” , trauma no rosto. Foi realizada exame de Tomografia Computadorizada que confirmou o trauma craniano, mas também fratura de ombro, várias escoriações pelo corpo.

Devido à idade avançada e os traumas que teve no acidente não teve boa evolução e não foi regulada para outra cidade por causa da fratura do ombro, porque não estava em condições de ser levada devido a clínica grave da fratura da cabeça, o que impedia de ser submetia a algum tipo de cirurgia. Do dia 13 para o dia 14, a senhora teve uma grande piora no quadro até falecer.

O esposo estava acompanhando a situação.

No dia do acidente não foi realizado boletim de ocorrência, e somente agora, o fato está sendo registrado na delegacia e o corpo da vítima será levado para Juína, onde passará por exames de necropsia e retornará para Juara.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br