baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021

Idoso é encontrado morto dentro da residência pelo filho em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um idoso de 64 anos foi encontrado morto na noite de sexta-feira dia 14, por volta das 22 horas na Rua José Olavo Gonçalves, próximo a prefeitura. Segundo informações, o filho chegou na residência e a porta estava trancada, ele chamou pelo seu pai Vieira Alexandre de Souza, mas não obteve resposta, ele arrombou a porta para adentrar a casa e pode visualizar o corpo do pai sobre a cama.

De imediato ele acionou a polícia para os procedimentos cabíveis, ele relatou ainda que seu pai a muito tempo vinha fazendo tratamento médico devido a problemas cardíacos, e que já havia sido submetido a duas cirurgias e estava aguardando vaga em Cuiabá para realizar outra.

Uma equipe de investigadores esteve no local e puderam constatar que o corpo da vítima estava em decúbito dorsal e que e não foi possível verificar se ele sofreu morte por violência devido as condições em que o corpo se encontrava já em estagio avançado de decomposição.

O corpo da vítima foi levado para exames de necropsia para saber a causa da morte da vítima e foi sepultado hoje pela manhã as 07 horas, a policia civil investiga o caso.

Com muito ❤ por go7.site