Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 06:57

[dataehoranews]

Idoso é encontrado morto dentro da residência pelo filho em Juara

Um idoso de 64 anos foi encontrado morto na noite de sexta-feira dia 14, por volta das 22 horas na Rua José Olavo Gonçalves, próximo a prefeitura. Segundo informações, o filho chegou na residência e a porta estava trancada, ele chamou pelo seu pai Vieira Alexandre de Souza, mas não obteve resposta, ele arrombou a porta para adentrar a casa e pode visualizar o corpo do pai sobre a cama.

De imediato ele acionou a polícia para os procedimentos cabíveis, ele relatou ainda que seu pai a muito tempo vinha fazendo tratamento médico devido a problemas cardíacos, e que já havia sido submetido a duas cirurgias e estava aguardando vaga em Cuiabá para realizar outra.

Uma equipe de investigadores esteve no local e puderam constatar que o corpo da vítima estava em decúbito dorsal e que e não foi possível verificar se ele sofreu morte por violência devido as condições em que o corpo se encontrava já em estagio avançado de decomposição.

O corpo da vítima foi levado para exames de necropsia para saber a causa da morte da vítima e foi sepultado hoje pela manhã as 07 horas, a policia civil investiga o caso.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br