Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Igreja Adventista de 7° Dia de Juara possui programa voltado ao combate da violência contra Mulher

Em Juara o projeto Quebrando o Silêncio foi realizado pela equipe da Igreja Adventista de 7° dia de Juara e trata sobre a violência contra mulher.

Maria Rosa, em entrevista à rádio Tucunaré, explicou que há mais de 20 anos, a Igreja Adventista vem trabalhando com esse projeto e a todo ano o tema é mudado e que, nesse ano de 2022, o tema foi sobre a violência psicológica que acontece nos lares e muitas vezes não é percebido como ocorre com a violência física.

O trabalho dos membros da igreja é orientar as famílias para que haja harmonia no lar e também orientar as crianças sobre evitar o mau da violência dentro de seus lares.

Há mais de 20 anos a igreja desenvolve e a intenção é sensibilizar as pessoas para o problema da violência doméstica contra as mulheres.

Para auxiliar de maneira prática essas vítimas, Rosa explicou que a igreja oferece tratamento psicológico e também o pastor está empenhado nesta causa, porque é formado em psicologia. Além disso, o número 180 disponibiliza apoio as pessoas agredidas.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br