Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 18:40

[dataehoranews]

Igreja evangélica em Juara vai envolver os jovens em trabalhos de ações sociais

Muitas instituições enfrentaram sérios problemas em 2020 em virtude do surgimento da pandemia causada pelo novo coronavirus (Covid 19) que restringiu a presença de pessoas em locais publico e privado.

Os templos religiosos foram um deles conforme destacou o pastor Ronael Silva da Igreja Batista Nacional, que mesmo diante das restrições e com as devidas medidas preventivas contra a Covid 19 realizou eventos voltados para a juventude.

Para este novo ano de 2021, as expectativas são as melhores possíveis e os jovens vão carregar uma bandeira muito forte voltada para os trabalhos sociais, onde já existe um grupo de líderes treinados e capacitados para desenvolver essas ações, segundo disse o pastor.

Os trabalhos desenvolvidos nos anos anteriores foram relacionados a aspecto, valores e princípios.

Para o sábado (12) o culto está previsto para iniciar as 19:30h. No domingo (13), será servido um bolo para o público presente e a festividade começará as 18:30h.

O pastor Ronael Silva ressaltou que os momentos vividos são classificados como muito delicado, mas é preciso ter força, coragem e fé para vencer, respeitando as diretrizes contidas nos decretos estaduais e municipais, bem como todo protocolo de prevenção diante da pandemia do Covid-19.

Durante os cultos e os trabalhos na igreja, as pessoas presentes usam as máscaras, o álcool em gel que sempre está disponibilizado.

“Vamos nos proteger e proteger as pessoas que estão ao nosso redor”, assim completou o pastor.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br