Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 09:45

[dataehoranews]

Incêndio em residência fez vítima fatal em Juara neste domingo

Infelizmente um incêndio que aconteceu na manhã deste domingo, dia 12 de julho de 2020 por volta das 9:30h na Rua Piracicaba, no centro de Juara tirou a vida do senhor, José Trajano de 62 anos de idade.

A moradora, senhora Sueli informou a nossa reportagem de que ela chegou da rua e encontrou o senhor José Trajano em frente a sua casa debaixo de uma árvore sentado foi quando ela percebeu que atrás da sua residência havia uma fumaça escura saía.

Ela perguntou para o seu José o que é que estava acontecendo sua casa está queimando seu José bastante rápido se assustou e adentrou a residência, e enquanto isso, a senhora Sueli ligou para polícia e para o pessoal da prefeitura para vieram com caminhão pipa.

Outros vizinhos ficaram preocupados com o seu Júlio e tentaram tirar ele de dentro da residência, mas as chamas se alastraram muito rapidamente e eles não conseguiram salvar a vítima José, ele foi chamado para se retirar da casa em chamas, mas não quis sair.

Ele queria retirar os móveis da sua casa e os vizinhos também tentaram novamente, mas infelizmente seu José Trajano não consigo mais resistir a fumaça e acabou caindo no terreno da casa os socorristas aí que tentaram livrar o senhor José Trajano pularam o muro lateral e o muro dos fundos escaparam das chamas da casa;

Chegou o caminhão pipa da prefeitura de imediato e começou a apagar o fogo o fogo que já estava se alastrando e atingindo outras casas ao redor.

Fonte: radiotucunare/acessenoticiais

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br