Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

INSS de Juara já está realizando avaliação social remota pacientes que necessitam de perícia médica

ACESSENOTICIAS/RADIO TUCUNARE

Município de Juara terá avaliação social remota através Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que atenderá os municípios de Juara e Vale do Arinos.

A notícia foi repassada em primeira mão para a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias durante o Programa Tucunaré Show desta terça-feira, dia 01 de novembro de 2022 pelo presidente da Câmara de Juara, vereador Leo Boy.

Ele informou que o presidente da Câmara que Tarciso Manuel dos Passos, gerente Executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que comanda toda região de Juara e Vale do Arinos confirmou a contemplação dessa ação para a região.

A avaliação social remota é um benefício assistencial, onde o requerente necessita de passar por uma avaliação da assiste social do INSS e perícia médica.

Nesse caso da avaliação social remota funciona da seguinte forma. A pessoa faz o agendamento e depois comparece na Agencia do INSS de Juara, tanto faz ser morador de Juara, Porto dos Gaúchos ou Novo Horizonte do Norte, e no dia agendado passa pelo atendimento virtual da assiste social do INSS.

Portanto a partir desta data do dia 01 de novembro de 2022, as pessoas que necessitam de perícia médica, mesmo Juara ainda não tendo médico perito, ela poderá agendar avaliação social remota e fazer o procedimento no INSS de Juara

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br