Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024

Integrantes da melhor idade e Vida Ativa pescaram os primeiros peixes no 1º Festival de Pesca da melhor idade

Pessoas da melhor idade, servidores públicos municipais e o Grupo Vida Ativa da professora Josy Semensato estão disfrutando de momentos de lazer no Lago Contemplativo Geraldão em Juara.

O evento é denominado 1º festival de Pesca da Melhor Idade, onde participam os integrantes da 3ª Idade Viva a Vida, e além de Juara, a participação dos membros da melhor idade de Novo Horizonte do Norte.

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e com apoio de valorosos parceiros estarão empenhados na ação recreativa que recebeu a todos com um delicioso café da manhã, regado de frutas, café e outras guloseimas.

Segundo a Secretária de Ação Social, Cristina Mota, essa é uma celebração da vida voltada exclusivamente para pessoas com 60 anos ou mais, onde as inscrições foram feitas de forma gratuita para os participantes de pesca, e os integrantes da melhor idade concorrerão a prêmios, sendo 1º, 2º e 3º lugar, e os demais que pescarem peixe poderão levar para suas casas.

“É um dia para compartilhar histórias, fazer novos amigos e aproveitar a beleza do Lago do Geraldão”.

Dona Adelia do Grupo Vida Ativa que pescou um dos primeiros peixes disse que estava muito feliz e que enquanto Deus lhe der vida participará de eventos e confraternização.

Seu Nelson Dias Martins pescou um Tambaqui com mais de 03 kg e disse que essa foi a primeira vez que pesca no Lago Contemplativo Geraldão e disse que fará um bom petisco.

Assista o primeiro peixe pescado pela integrante do Grupo Vida Ativa:

Nelson Dias Martins pescou um Tambaqui:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br