Juara – Mato Grosso

12 de julho de 2024 14:19

Jargão “Fábrica de Projetos” adotado pelo vice-prefeito de Juara se transformou em adjetivo

Nesse dia 07, às 19 horas, na Rádio Tucunaré, em entrevista realizada com o Prefeito Municipal Carlos Sirena e vice-prefeito Nei da farmácia com os empresários Dirceu de Oliveira e Ricardo Bianchin, várias informações foram realizadas para a população e dentre os pontos fortes, o prefeito destacou, que, no início da gestão, em uma das entrevistas concedidas pelo vice-prefeito, o mesmo disse que Juara tinha uma “Fábrica de projetos”.

A expressão, na época, virou motivo de polêmica em redes sociais , por pessoas que consideram um exagero .

Agora, ao final de dois anos de mandato, o prefeito informou que, até o presente momento, a administração executou mais de 650 mil reais em projetos e que tal fato, transformou um simples jargão em adjetivo para o município, pois Juara largou na frente com projetos bem elaborados, para não perder e nem atrasar a conquista de recursos junto aos governo do Estado.

Sirena explicou, que nenhuma obra pode ser executada sem um bom projeto, e que uma vez pronto, é protocolado na SINFRA-Mato Grosso, avaliado pelos técnicos e quando for aprovado, o Governo poderá firmar convênio e liberar recursos.

São projetos de pavimentação urbana, pontes, estradas como a estrada Beira Rio e outras obras.

Nesse quesito, a Prefeitura de Juara não economizou esforços e possui muitos projetos pagos com recursos próprios e que, o próximo gestor se beneficiará dessa atitude, pois vai assumir a gestão com vários projetos prontos e outros em andamento e que sem um bom projeto, os recursos não são liberados, informou Carlos Sirena.

Essa medida adotada pela gestão propiciou ao município, diminuir o tempo de espera e alcançar a liberação dos convênios com mais celeridade.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br