Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 03:10

[dataehoranews]

Jovem Autista em Juara demonstra Talento e lançará Gibi de João da Silva ‘O Eagle Eye contra o Ilusor’

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara/Anderson Reis

Neste sábado, dia 09 de março de 2024, o jovem João da Silva que tem transtorno do espectro autista irá demonstrar sua grande habilidade com o lançamento de um trabalho de sua autoria denominado, intitulado “O Ilusor” – 1ª edição, apresentando a história de um herói chamado Eagle Eye.

O jovem tem 25 anos de idade e demonstra uma grande habilidades artísticas.

Dedicando há vários anos de sua vida, agora ela vai poder realizar seu sonho com essa grande conquista, onde mostrará a história de um herói chamado Eagle Eye, dotado de superpoderes de visão, que também é um herói com autismo, combatendo o vilão Ilusor.

O trabalho de João é totalmente autoral e está devidamente protegido por direitos autorais. Sua mãe, Márcia, explica que foram impressos 200 exemplares, dos quais 38 serão doados para escolas da rede municipal e estadual de ensino.

Este projeto foi possível graças ao apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Governo Federal através da Lei Paulo Gustavo, que visa incentivar as diversas formas de manifestações culturais em Juara, fomentando o segmento artístico e cultural na cidade.

Todos estão convidados a prestigiar a divulgação deste trabalho excepcional, que acontecerá neste sábado, dia 09 às 17:00h na praça dos Colonizadores, e que esse trabalho é uma oportunidade imperdível para valorizar e apoiar o talento e a dedicação de João da Silva.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br