Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Jovem juarense está desaparecido desde dia 02 de novembro, a polícia já está investigando o caso

A comunidade de Juara está mobilizada na busca pelo jovem Guilherme Ferreira do Nascimento, 32 anos, desaparecido desde o feriado de 2 de novembro. Guilherme, que atua como entregador na conhecida farmácia Droga Assis, é descrito pelo empregador, Luiz Rodolfo, como um homem querido e sociável.

na quinta-feira, dia 02 de novembro, dia de seu desaparecimento, Guilherme trabalhou pela manhã e não foi mais visto após o meio-dia. As tentativas de contato por parte de colegas e familiares foram infrutíferas, seu telefone permanece desligado e não há respostas via WhatsApp. Segundo relatos dos vizinhos, Guilherme foi visto pela última vez acompanhado de dois homens, saindo em um carro no final da tarde do mesmo dia.

Com o crescente temor e mais de 48 horas de desaparecimento, Luiz Rodolfo registrou um boletim de ocorrência e apela por notícias que possam levar ao paradeiro de Guilherme. As autoridades já estão envolvidas na busca e a comunidade se une em esperança e orações pela segurança e retorno de Guilherme.

A Rádio Tucunaré acompanha o caso e reforça o pedido de informações que possam auxiliar na investigação.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br