Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Jovens da AD Madureira se reuniram para a Conferencias municipal dos Conectados em Juara

Foto cedida pelos jovens conectados

No último final de semana, os jovens da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Juara realizaram o grande evento gospel denominado Pré-Conferência dos jovens Conectados, que aconteceu nos dias 10 de 11 de dezembro de 2022.

Além dos jovens de Juara, caravanas de outros municípios participaram do evento religioso.

Esse foi o primeiro grande evento dos jovens após o período pandêmico do coronavirus (Covid-19), e neste ano teve como tema “Revestidos de Poder”, e serviu de ‘aquecimento’ para a conferência que acontecerá no mês de abril em Cuiabá em 2023.

Os jovens disseram que o principal objetivo do evento gospel foi unir a juventude e alcançar uma transformação na vida espiritual e secular de todos os participantes, além de levantar a autoestima e aproximar os jovens de Deus perante a oração, louvor e com conhecimentos.

Líderes dos conectados estadual, como Guilherme Carvalho e Jéssica Carvalho, participaram do evento em Juara, além do pregador presbítero Victor Hugo, o cantor Victor Sales e a cantora Monique Bezerra.

O evento foi realizado entre os horários das 15:00h às 18:00h e das 19:00h e até às 21:00h, na sede da AD Madureira, localizada na rua Niterói, esquina com Avenida Maranhão, centro de Juara.

No domingo, foi realizado um dia de comunhão na Chácara Manain da Igreja que fica no Jardim Universitário.

Os jovens enalteceram o apoio incondicional do pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira que teve contribuição importante na conferência, assim como pastor Ferraz entre outros colaboradores, e externo os parabéns.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br