Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Juara: Acidente de trânsito entre duas motocicletas causa morte de um dos condutores

Um grave acidente de transito ocorrido na tarde deste domingo, dia 18 de junho de 2023 por volta das 16:10h tirou a vida do pastor Adão Chavier Rodovalio de 52 anos de idade, que era professor na cidade de Juína e casado com uma pastora em Juara.

No momento do acidente, segundo as informações colhidas por nossa reportagem no local do acidente, o pastor que estava casado a pouco tempo com a pastora em Juara seguia na Rua México em sua moto Honda Broz 160 de cor vermelha, e quando ia adentra na Rua Argentino foi acolhido por uma motocicleta Honda CG FAN 125 de cor preta que desci na Rua Argentino.

Com o impacto da batida, o pastor e professor, Adão Chavier teve morte instantânea. Já o condutor da moto Honda CG FAN saiu praticamente ileso do acidente, apenas com alguns ferimentos.

A guarnição da Polícia Militar de Juara esteve no local do fato, e constatou que o condutor da Honda CG FAN que sobreviveu ao acidente estava embriagado e disse para a Polícia que não se lembrava do fato.

Esse é o segundo acidente de transito ocorrido no cruzamento das ruas Argentina e México, no bairro Jardim América, sendo que este resultou em vítima fatal.

A Polícia Militar esteve presente no local e fez os primeiros levantamentos e atendimentos do caso.

A ex-namorada do pastor falecido que mora em Juína ligou para a nossa reportagem e disse ter ficado surpresa com o fato, e muito abalada quase não conseguiu falar, apenas lamentou o fato.

Aguardem mais informações.

Crédito da foto: Rádio Tucunaré

...

Fonte: Radio Ticunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br