Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 18:54

[dataehoranews]

Juara e região voltarão ter linha de ônibus da Verde Transporte com parada nos municipios

O município de Juara e região deverá contar nos próximos dias com o retorno da empresa de ônibus interestadual “Verde Transportes” que ganhou a licitação emergencial para operar na modalidade básica novamente.

A “Verde Transporte” é a mesma empresa que operava como empresa Áires transporte, acontece que desta vez, ela não aceitou aditar o contrato porque queria revisão de preços e a SINFRA não aceitou.

Diante disso, então foi realizada uma nova licitação emergencial, já que a definitiva ainda está em curso, e a Verde Transportes ganhou essa nova licitação com um preço de tarifa mais baixa, que deverá ser no valor de R$ 100,00, operando a rota como o famoso “pinga-pinga”, ou seja, fazendo parada nos municípios de Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã, assim com era antigamente.

A empresa de ônibus Satelite Norte vai continuar operando na modalidade diferenciada, direto, sem parada nesses municípios acima citados, e de acordo com informações da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – SINFRA, o contato será assinado nos próximos dias para em um período breve, a empresa “Verde Transportes” retorna a linha interestadual na região.

A vereadora Marta Dalpiaz que sempre tem acompanhado esse procedimento explica como ocorreu essa licitação para atender Juara e os demais municípios da região. Ouça na íntegra a fala da vereadora:

Fonte: acessenoticias e Rádio Tucunaré

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br