Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Juara em alerta: Crescimento de trânsito em vias secundárias eleva riscos de acidentes

Fotos de redes sociais. Desconhecemos a autoria

Na sexta-feira, 24, por volta do meio-dia, um acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Denilson De Brida, em Juara-MT.

Duas motocicletas abalroaram, envolvendo um condutor seguindo pela Avenida Rio de Janeiro, no sentido centro-bairro, e uma condutora gestante que trafegava na Rua Denilson de Brito, em direção à Avenida Rio Arinos. Com a colisão, ambos os motociclistas caíram, mas, felizmente, foram prontamente socorridos por populares e não sofreram ferimentos graves.

Este acidente, que não chegou a ser registrado na Polícia Militar, levanta questões sobre a segurança no trânsito nas ruas paralelas a avenida Rio Arinos.

Juara não tem número expressivo de acidentes de transito, após as várias medidas de sinalização, especialmente a avenida Rio Arinos, que após reforma e sinalização,  acidentes acontecem de forma esporádica.

Porém, as reformas significativas da Avenida Rio Arinos, impactou o fluxo de veículos, levando muitos condutores a optarem por vias paralelas. Com o aumento do tráfego nessas ruas, como a Rua Denilson de Brida,  deixou de ser mão única, a atenção dos motoristas e motociclistas se faz ainda mais necessária para evitar incidentes.

Essa ocorrência de sexta-feira, por exemplo, serve como um alerta aos cidadãos de Juara sobre a importância da cautela e do respeito às leis de trânsito, principalmente em áreas onde o fluxo de veículos se intensificou recentemente.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br