Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 09:20

[dataehoranews]

Junho 2021: Confira algumas ações da Prefeitura de Juara através das Secretarias da Cidade e Transporte

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Juara o mês de Junho/2021, os trabalhos da administração foram intensos.

A Reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, elencou as principais ações de duas secretarias: Cidades e Transporte.

Pavimentação de bairros

Conforme já foi anunciado peal Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o bairro Portal das Flores será pavimentado e as obras de terraplanagem para asfaltamento das ruas do bairro Portal das Flores e os trabalhos continuam nesse sentido.

——

O serviço de terraplanagem nas Ruas continuam: Cuiabá e Paraguai no centro da cidade e Ruas: Rio Branco e Tocantins no bairro João de Barro.

—————-

Nos próximos dias, a secretaria de cidades iniciará a terraplanagem dos Bairros Alvorada contemplando trechos das ruas: Rua da Esperança, Rua da Glória, Rua da Graça, Rua Trindade, Rua Antônio Riva, Rua Nova Esperança e Rua Maria das Dores e no Centro da Cidade: Trecho das Ruas; Barbacena, Rua Florianópolis e Rua Porto Alegre.

Linha Julião está recuperada…

A Secretaria de Cidade realizou ainda, um trabalho na estrada Linha da Comunidade Julião de patrolamento e cascalhamento, viabilizando o tráfego da população e facilitando o escoamento da produção de produtores rurais.

Modernização da avenida central…

A Administração Municipal recebeu e apresentou na manhã do dia 09/06, o Projeto do Parque Linear da Avenida Rio Arinos. O projeto foi doado por engenheiras e a avenida principal de Juara na área central será modernizada.

Comerciantes pediram e Rua Sorocaba terá cobertura retirada

Em atendimento a pedidos dos comerciantes da Rua Sorocaba, conhecida como Rua Coberta, a Secretaria da Cidades promoveu a retirada da cobertura, que causa transtornos e mal cheiro pelo acúmulo de pombos. Um situação de saúde pública, visto que os pombos causam doenças.

Uma limpeza foi provida e assim, o local deverá ganhar finalmente o aval da população, que deseja a retirada da cobertura.

SECRETARIA DE TRANSPORTES

A Prefeitura de Juara adquiriu 3 novos caminhões caçamba e foram entregues à Secretaria de Transportes de Juara. E uma pá carregadora também foi adquirida e deve chegar ate o final desse mês.

—-

Outra obra que estava em andamento, porém foi concluída forma os reparos da ponte na estrada de Itapiúnas.

—–

A Equipe de Pontes da Secretara de Transportes recuperou mais uma Ponte. Está localizada na Estrada da Itapiúna próximo à Fazenda Soledade.

———

Outra ponte na mesma região foi removida e substituída por Tubos.

Mais máquinas para favorecer população rural e economia dos 4 municípios

No dia 16 de junho o Prefeito Carlos Sirena recebeu do Governo do Estado, Maquinários para o Consórcio Intermunicipal do Vale do Arinos!

O Consórcio foi contemplado com:

-4 Motoniveladoras

-1 Escavadeira Hidráulica PC e

-1 Pá Carregadeira

Fonte: Rádio Tucunaré com informações da assessoria de imprensa da Pref de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br