Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Marco de 2024

Justiça atende pedido do MP e determina internação de menor por ameaças de morte em escola de Juara

Justiça atende pedido do Ministerio Publico de Juara e autoriza internação de menor, que ameaçou  colegas na Escola Oscar Soares em Juara, alem de portar armas brancas.

Conforme informou o Delegado Dr. Eric Fantim, para reportagem da Radio Tucunare e site Acesse Noticias, esse pedido seria feito e esperava, que o juízo apreendesse os objetos e inclusive o celular do menor como também, fosse levado para o centro sócio educativo.

A Justiça atendeu e o menor foi levado nesse domingo, dia 23 para Cuiabá, onde deve permanecer por 45 dias no centro socio educativo.

Com o ocorrido em Blumenau-SC, onde um individuo pulou o muro de uma escola e matou 4 crianças, por todo o Brasil a insegurança entre os pais e alunos de todas as idades se propagou. Diante desse quadro, vários relatos começaram a surgir de ameaças anônimas e promessas de novos ataques.

Essa prática tem sido investigada e a Policia tem desvendado jovens oportunistas agindo, segundo eles, por “brincadeira”, mas como a justiça não brinca, a resposta está sendo dura e exemplar.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br