Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 02:31

[dataehoranews]

Kits da merenda escolar da Escola Estadual Iara deverão ser entregues nos próximos dias

radio Tucunare

A Assessoria Pedagógica de Juara realizou o pregão da merenda escolar, que já foi homologada e publicado no Diária Oficial do Estado, porém, segundo o diretora da Escola, Alexandre Colinsque, a demora se deu em virtude do Conselho Deliberativo Escolar não ter registrado sua nova diretoria com as devidas atualizações dos cadastros, e por isso, não estava autorizado a fazer a compra da merenda escolar, mas que agora tudo está sendo formalizado.

O diretor explica que já foi feito todo processo de registro do Conselho Deliberativo Escolar no cartório do 2º Oficio de registro civil de Juara, e após a atualização cadastral e documental no Banco do Brasil, que tem duração de aproximadamente uma semana, os kits serão entregues.

Como o Conselho Deliberativo Escolar ainda não tinha registrado sua nova diretoria com as devidas atualizações dos cadastros, ele não estava autorizado a fazer a compra da merenda escolar, mas que agora tudo está sendo formalizado.

Colinsque acredita que em uma prazo de 10 dias, todos os alunos com direito aos kits estarão recebendo sua alimentação na devida formalização da lei.

 

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br