Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 06:09

[dataehoranews]

Leo Boy anuncia conquista de recursos para construção de Creche e asfaltamento total do Bairro Cruzeiro do Sul em Juara

Um sonho que começou a se tornar realidade em Juara com a recente notícia, que o Vereador Leo Boy trouxe para a reportagem a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, informando que o bairro Cruzeiro do Sul receberá asfalto e a construção de uma creche.

Há alguns anos atrás, o ex deputado José Riva garantiu um recurso para construção de uma creche e Cruzeiro do Sul e o recursos foi devolvido para o Estado, porque o Prefeito de Juara da época não concordou em dar a contrapartida.

O Vereador Leo Boy conta, que não desistiu dessa luta e buscou reconquistar esse recurso e agora, através do empenho da Dep. Estadual Janaína Riva e do Senador Wellington Fagundes, o recurso está liberado novamente e a expectativa dessa Creche ser construída, para atender 100 crianças, disse.

Leia aqui os ofícios :SEI_MD – 3879918 – Ofício-1     Termo de Convênio nº 306-2019-1

O parlamentar, lembra que o bairro sempre foi esquecido pelo poder público, mas o Prefeito Carlos Sirena de imediato concordou com a construção da creche e desde então, vem lutando e apesar da desmotivação que sofreu por parte de alguns, não desistiu e hoje pode anunciar com gratidão ao Prefeito Carlos Sirena, Dep Janaina Riva, Senador Wellington Fagundes e destacou servidora Celia Aguiar, que desempenhou com excelência e por isso conseguiu aprovar o projeto da Creche para o Cruzeiro do Sul destacou.

Com a ordem de serviço, a Prefeitura de Juara tem, 60 dias para promover a licitação para a empresa que fará a obra da Creche do Bairro Cruzeiro do Sul.

Asfalto no Cruzeiro do Sul

Sobre a pavimentação do bairro, o parlamentar falou que existe a liberação de 5 milhões de reais para a pavimentação que, é um recurso de emenda parlamentar que está protocolado e em análise. “Eu não vou criar expectativa, que vai ser esse ano, mas eu acredito que pro ano que vem acho, que a gente já deva ter alguma coisa mais palpável para mostrar e apresentar a população principalmente, aos moradores do Cruzeiro do Sul”, encerrou

Assista o vídeo completo com as informações

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br