Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Loja de motocicletas foi furtada durante a madrugada em Juara

Na madrugada de quarta-feira, um estabelecimento comercial no ramo de motocicletas que fica na rua Belo Horizonte em Juara teve vários produtos furtados. Conforme informações repassadas para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, a porta da empresa foi arrombada durante o crime.

O meliante ainda tentou entrar em outro estabelecimento comercial que fica ao lado da empresa de motocicletas, mas não conseguiu.  A polícia militar recebeu denúncias da população, o que contribuiu na localização do acusado que estava tentando vender uma máquina lixadeira.

As imagens de vídeo monitoramento instaladas no estabelecimento comercial foram mostradas aos policiais o que contribuiu para confirmar que o homem que estava detido era o mesmo que cometeu o crime. Em seguida, o acusado foi conduzido para a polícia judiciária civil que tomará os procedimentos que o caso requer.

Ainda no último dia 20, outros furtos foram registrados na zona rural de Juara e também no município de Porto dos Gaúchos. Os policiais estão fazendo as investigações no intuito de localizar os suspeitos.

 

Fonte: rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.