Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

Mais de 300 pessoas fizeram entrevista no SINE para trabalhar na JBS em Juara

Entre os dias 15 e 16 de junho de 2023, um total de 400 candidatos foram entrevistados pelo setor de Recursos Humanamos (RH) da empresa JBS para trabalhar na unidade que será reaberta em Juara.

As entrevistas foram realizadas na sede do Sistema Nacional de Emprego (SINE, unidade de Juara, cujos atendimentos foram feitos por ordem de chegada.

Entre as pessoas que estão em busca por uma vaga estão várias pessoas que já trabalharam na empresa e apostam no retorno aos trabalhos.

Vanilza Oliveira, coordenadora do SINE em Juara explicou a Rádio Tucunaré e Acesse Noticias que os representantes do Recursos Humanos do JBS receberam e analisaram os currículos dos candidatos a vaga de emprego fazendo uma seleção previa, e a resposta para esses candidatos serão dadas na próxima semana.

Ela informou ainda que na semana que vem, segunda-feira, dia 19, a Recursos Humanamos (RH) da JBS não atenderá em Juara, porque estarão na cidade de Novo Horizonte do Norte, e depois retornarão para Juara, na terça-feira, onde atenderá no SINE das 07:00h até às 12:00h para quem não conseguiu ser atendido.

A coordenadora alertou que é importante que os candidatos a vaga de emprego tenham em mãos seus documentos como, currículo e seus documentos pessoais, como CPF e RG, para não ocorrer como nesta semana, que alguns candidatos não levaram e não e tiveram que retorna para casa.

Ao todo conforme já noticiado pela a Rádio Tucunaré e Acesse Noticias em primeira mão serão 700 vagas iniciais que estão sendo oferecidas pela JBS.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br