Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 12:40

[dataehoranews]

Mais de 550 pessoas foram imunizadas na noite de ontem na Praça dos Colonizadores

Nesta quinta-feira (26) foi realizado na Praça dos Colonizadores o “Pancadão da Vacinação”; um evento com música  sonorizada para atrair toda especial à juventude Juarense que compareceu em peso.

A Ideia do evento em praça pública: “Pancadão da Vacinação” surgiu com a intenção de fazer um chamamento aos jovens de nossa cidade, e segundo a Secretaria de Saúde Maísa Figueiredo, o evento superou as expectativas.

Em torno de 20 profissionais da saúde estavam envolvidas na vacinação da noite de ontem. Uma quantidade de 900 doses de Vacina contra Covid-19 estava disponível para realizar a vacinação de pessoas que possuem idade acima de 18 anos e mais de 550 pessoas foram imunizadas com a primeira dose.

O evento teve início às 18:00h e teve o seu encerramento depois das 22:30h, mostrando assim a preocupação e o comprometimento dos mais jovens em se imunizar para que esta pandemia cesse ou ao menos minimize o quanto antes possível.

O resultado da vacinação na cidade de Juara é extremamente positivo; o hospital de Campanha já a alguns dias foi desativado e segundo o último Boletim Epidemiológico nº 187 atualizado em 24/08/21, Juara possui hoje apenas 6 pessoas contaminadas em isolamento domiciliar e nenhuma pessoa internada.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Anderson Reis

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br