Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 17:21

[dataehoranews]

Máquina de esteira em poder da prefeitura de Juara é furtada na estrada de Tabaporã

A prefeitura do município de Juara registrou na Delegacia de Polícia Civil do município, no dia 24 de abril, uma Boletim de Ocorrências denunciando o furto de uma máquina de esteira que estava sob sua responsabilidade.

O secretário de transportes Rivair José Povoa, registrou no dia 23 de abril, que a máquina de esteira caterpillar, modelo D6, cor amarela, foi deixada estacionada à margem da estrada que liga Juara a Tabaporã, proximidades da comunidade conhecida como Tatu, sentido Fazenda Bama, no dia 17 de abril, após ter terminado um período de trabalho.

Rivair relatou no Boletim de Ocorrências, que ao voltar no local no dia 19 de abril, a máquina não estava no local e que procurou saber da vizinhança, se alguém teria visto alguma movimentação que pudesse ajudar nas investigações.

Vizinhos contaram que avistaram uma caminhonete Toyota Hilux prata, que teria chegado juntamente com um caminhão branco, com um reboque modele prancha e carregaram a máquina.

A referida máquina foi apreendida pelo Ibama em crime ambiental e cedida em comodato para a prefeitura do município, que usava em um trabalho de reabertura da estrada do Jaú (MT 160) e depois seguia em direção à divisa do município de Tabaporã.

O município é fiel depositário da máquina e tinha autorização legal para trabalhar com a mesma, em serviços públicos não remunerados e com ela fazia um trabalho em parceria com os produtores da região.

Quem tiver informação sobre o paradeiro da referida máquina deve entrar em contato com as Polícias Militar e Civil, ou com a própria prefeitura do município pelo telefone 66 – 3556.9400.

 

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br