Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Mauro Mendes reafirma compromisso de pavimentar MT-325/160 com execução de mais 40km em 2023

Na manhã deste dia 17, no Palácio Paiaguás em Cuiabá, o Prefeito de Juara em exercício Ney da farmácia e o prefeito eleito Carlos Sirena, juntamente com o presidente da Associação dos produtores de Itapaiúna Robson Machado, acompanhados pela deputada Janaína Riva e outras autoridades, reuniram-se com o Governador Mauro Mendes e também o vice-governador Piveta, Deputada Janaina Riva, Vereadores e Secretários, para tratarem de diversas demandas e de modo especial, sobre a ligação da estrada de Juara a Alta Floresta.

Um dos temas abordados com o vice-governador Pivetta foi a pavimentação da MT 325/160, estrada que liga Alta Floresta a Juara e em nova reunião, também com o Governador Mauro Mendes, na manhã desse dia 17, e a comitiva de Juara obtiveram como resposta, a confirmação de pavimentação de 40 km, no ano de 2023, saindo de Alta Floresta sentido Juara e que o restante dessa obra, será concluído até o final do seu mandato.

Com essa notícia, a ligação pavimentada de Juara e Alta Floresta ficou acordada, fato que vai favorecer o escoamento da produção de grãos, que cresce de forma acelerada, principalmente na região de Itapaiúnas, local com geografia com potencial lavoureiro, considerado maior que Sorriso.

Pela MT 325/160, são 294 km de distância de Juara a alta Floresta. A pavimentação asfáltica de Juara até a ponte do rio dos peixes pela conhecida Estrada do distrito de Jaú está sendo concluída em 75 km, restando pavimentar, portanto, 219 km aproximadamente até Alta Floresta.

A notícia foi comemorada pelas autoridades de Juara e comunicada a rádio Tucunaré tão logo terminaram a reunião.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br