Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 09:52

[dataehoranews]

Pandemia: Medidas adotadas pela Administração Municipal evitaram desemprego em Juara até o momento

O Sine de Juara não paralisou e manteve atendimento e a boa notícia que até esse momento, nenhum desemprego foi constatado tendo como causa a pandemia em Juara.

Entrevista à rádio Tucunaré Vanilza de Oliveira, responsável pelo SINE de Juara disse que, apenas uma semana ficou fechado por ocasião do primeiro decreto municipal e ao retornarem, adotaram medidas de proteção e os trabalhadores tem que fazer agendamento para serem atendidos e evitar aglomeração.

Não está existindo nenhum tipo de problema, porque o trabalhador já tem o costume de fazer o agendamento via telefone”, explicou Vanilza

Em relação ao número de desempregados no município, ela disse que não houve nenhuma alteração se comparado com o mesmo período do ano passado, o movimento do seguro-desemprego continua igual, o que se conclui, que não houve reflexo negativo nos empregos de Juara, até o momento por causa da pandemia.

Nesse momento existe uma vaga para  profissional  em administrador de empresas, com formação em graduação em economia ou administração de empresas ou Ciências Contábeis; experiência no cargo de rotinas financeiras, estoque e alguma experiência no mercado agrícola. Os pretendentes para essa vaga devem levar currículo para agendamento de entrevista. A empresa oferece um bom salário e plano odontológico e de saúde, além de participação nos lucros da empresa.

Analista de infraestrutura: Experiência em informática, ciências da Computação para dar assistência em computadores na parte de hardware. É uma empresa de Cuiabá que fará entrevista com os pretendentes e, portanto, deve agendar e levar currículo até o SINE nessa semana.

Ouça a entrevista:

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br