A Guarnição de serviço da Polícia Militar de Juara recebeu informação via COPOM repassada pela vitima de que o seu veiculo Fiat estrada de cor vermelha placa NTX-4912 teria sido furtado em frente a sua residência.
O fato aconteceu nesta quarta feira, dia 11 de novembro por volta das 14:50h, conforme registro da Polícia Militar.
Segundo a vítima, ela teria avistado o momento em que o suspeito, mais tarde identificado pelas iniciais O. P. S teria se apropriado do seu veiculo e tomado rumo a comunidade rural de Águas Claras.
Em seguida, a guarnição se deslocou no mesmo sentido que o acusado teria foragido, sendo o suspeito foi localizado próximo ao veiculo que estava parado as margens da estrada a aproximadamente 05 km da cidade de Juara.
Desta forma, o veiculo foi recuperado e o suspeito que é menor de idade e tem diversas passagens pela policia foi apreendido e encaminhado em flagrante para a Policia Judiciaria Civil da cidade de Juara.