baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021

Menor que sofreu acidente fatal em Juara respondia ato infracional por homicídio qualificado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
MT em Foco

A Polícia Judiciária Civil de Juara identificou e apreendeu no dia 09 outubro de 2019, um adolescente pela autoria do homicídio de Fátima Pupo Camargo, 45 anos. O menor era vizinho da vítima e decidiu matá-la supostamente por ter sido injuriado por ela.
A vítima foi encontrada morta e em avançado estado de decomposição, no dia 06 de outubro, no interior de sua residência, na Linha Julião. O adolescente confessou que matou a vítima e deu detalhes sobre a ação e motivação dos fatos.
Segundo ele, após uma situação em que foi injuriado pela vítima, ele entrou na casa dela durante a madrugada e a golpeou com diversos golpes da faca enquanto ela dormia. Ao ver a vítima agonizando, o adolescente aplicou um golpe na região da garganta, decepando a sua cabeça e finalizando o crime.
“O menor disse que decidiu matar a sua vizinha, pelo fato de ela o ter chamado de ‘vagabundo’ e ‘ladrão’, fato que motivou o crime”, disse o delegado.
Alifer Damin Miranda estava conduzindo a motocicleta uma Honda CG 150 e de carona na garupa estava sua irmã de 16 anos, eles trafegavam sentido, Acrivale ao Rio Arinos e próximo a entrada da localidade Julião, o condutor perdeu o controle da moto e ambos caíram no solo, as vítimas foram socorridas pelo SAMU.
Segundo informações o adolescente reclamava de muitas dores no abdômen e foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos internos e foi a óbito.
A irmã de 16 anos sofreu escoriações no ombro e foi liberada pelo médico.
O corpo do menor esta sendo velado na capela mortuária próximo ao hospital municipal e o sepultamento será a partir das 17 horas no cemitério do município.
Segundo informações, a causa da morte do adolescente que sofreu o acidente fatal foi por choque hipovolêmico, rotura de fígado e do colon.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site