Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Morador de Juara que vinha de São Paulo desapareceu ao chegar em Cuiabá

Foto cedida por Dona Marlene

A família de Antônio Rocha de Amorin está a sua procura, uma vez que ele está desaparecido desde o último dia 07 de fevereiro, quando teria saído da cidade de Jales em São Paulo por volta das 18:00h com destino a Cuiabá, capital de Mato Grosso, onde deveria ter chegado no horário das 12:00h de terça feira, mas não foi mais visto.

Informações repassadas a reportagem da Rádio Tucunaré relatam que, Antônio Rocha de Amorin é popularmente conhecido pelo apelido de Porquinho.

Segundo a informante, Porquinho é alcolatra e estava em passeio na casa dos familiares na cidade de Jales em São Paulo. A mulher que repassou as informações disse ser patroa de Porquinho.

Ela imagina que ele deve ter chegado a Cuiabá, e como tinha que esperar o ônibus do período noturno para embarcar com destino a Juara, ele deve ter feito uso de bebida alcoólica e não conseguiu mais chegar ao destino.

Qualquer informações podem ser repassadas nos seguintes telefones: (66) 9-9688-6018 com dona Marlene (65) 9-9975-8663 com Pamela Cleide.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br