Um homem que é morador da cidade de Juína e não teve o nome revelado pelas autoridades, e nem mesmo pelas próprias pessoas que ele levou em estabelecimento comercial em Juara, fugiu sem pagar a conta.
O episódio ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 26 de maio de 2021.
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, o homem iniciou o episódio por volta das 15:00h de quarta-feira, dia 26, onde ele levou algumas pessoas, buscava bebidas e volta, e assim foi alternando. Em uma determinada hora, ele não retornou mais ao estabelecimento.
Preocupados com a demora, as pessoas que ele tinha levado no estabelecimento acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e contornou a situação dessas pessoas com o proprietário do estabelecimento, e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, e como havia menor, o Conselho Tutelar foi acionado.
De acordo com o subtenente PM Ribeiro que atendeu a ocorrência informou que o acusado dessa façanha não foi localizado pela polícia. O prejuízo para o dono do estabelecimento causado pelo acusado chega a quase dois mil reais.