Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Motociclista caiu e fraturou o braço ao fugir da Polícia Militar em Juara

Na noite desta segunda-feira, dia 27 de junho de 2022, a Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara registrou uma ocorrência de direção perigosa de veículo e desobediência em via pública, que ocorreu por volta das 17:30h.

Os policiais militares estavam em rondas pelas ruas, quando na Avenida Hélio Muchalak, no Residencial Bandeirantes avistaram um motociclista empinando uma motocicleta Honda Bros.

Nesse momento, eles fizeram acompanhamento, uma vez que o condutor não obedeceu aos sinais sonoros e luminosos de pare e empreendeu fuga, e foi encontrado na Avenida Rio Arinos ao lado da Escola Oscar Soares.

Ao fazerem a abordar, o suspeito ele disse que havia caído da motocicleta, e nesse momento, os policiais prestaram socorro ao condutor e levou até o Hospital Municipal, onde ele recebeu atendimento médico.

Após passar por exames e atendimentos médicos o condutor que teve o braço quebrado e escoriações nas pernas e pés, sendo que os policiais acompanharam a ele no hospital municipal, e quando recebeu alta médica por volta das 20:20h foi conduzido para delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Foi constatado que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br