Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Motociclista fica lesionado após ser atropelado por condutor no centro de Juara

Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2020, por volta  das 18:00h, no cruzamento da Avenida Rio Arinos com a Rua Nelson Taborda Lacerda, centro de Juara, em frente ao semáfaro deixou um motociclista   lesionado.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o condutor da motocicleta que não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais, trafegava na Rua Nelson Taborda Lacerda, quando uma mulher ainda não identificada teria invadido o sinal vermelho e colidido com o motociclista jogando ao solo.

Com o impacto da batida, o homem ficou caído sentido dores e precisou ser socorrido por uma unidade do Samu e levado para o hospital municipal. Duas guarnições da Polícia Militar  estiveram no local.

Segundo o 3º Sargento PM Schuina, populares informaram que após bater contra o motociclista, a mulher que dirigia o carro evadiu-se do local sem prestar socorro.

Todas as informações foram colhidas no local no sentido de encontrar a autora do fato para prestar esclarecimentos a justiça.

 

 

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.