Um homem que se acidentou com sua motocicleta ser atingido por um carro, na tarde do dia 07 de janeiro deste ano, por volta das 16:00h, na no cruzamento da Rua Niterói, com a Avenida Maranhão se encontra em estado de coma, no hospital regional da cidade de Sorriso, região norte de Mato Grosso.
O estado de saúde da vítima é crítico e está preocupando os familiares.
A vítima se acidentou na época, quando entrou com sua motocicleta na Avenida Maranhão, uma via preferencial, e não prestou atenção no sinal de pare, sendo atingindo por um carro que era conduzido por uma mulher.
Em estado grave, o motociclista foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Juara, ficou internado por alguns dias até ser transferido para o hospital regional da cidade de Sorriso, onde permanece com a saúde complicada.
A condutora do carro nãos e feriu e teve apenas danos matérias, conforme noticiado no dia do acidente pela reportagem da Rádio Tucunaré e Acessenoticias.