Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Mulher assassinada pelo marido em bairro de Juara teve 08 perfurações no corpo

O exame de necropsia feito pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto no corpo de Silvana Alves Amaro, 37 anos de idade que foi assassinada pelo marido no bairro Cruzeiro do Sul em Juara, aponta que a vítima sofreu 08 perfurações de faca.

O assassinato, conforme já noticiado ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 27 por volta das 07:30 em uma residência no bairro cruzeiro do Sul na Rua Estrela Guia.

Segundo o médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto, a vítima teria possivelmente lutado contra seu marido, o agressor antes de morrer. Isso porque nas mãos da mulher tinha perfurações causadas pela arma branca.

Como o homem é muito forte, a vítima não teve chances de defesa, e devido as 08 perfurações profundas e uma delas acertou a região do coração causando morte instantânea na mulher.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.