Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Nora ameaça a sogra com uma faca e a Policia Militar precisou ser acionada

Na tarde deste último sábado dia 22 de abril de 2023 a Policia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de uma briga envolvendo duas mulheres no perímetro central da cidade.

Quando a guarnição policial chegou no local do fato, foram informados que a briga era entre a sogra e sua nora que moram na mesma residência, a vítima das ameaças falou para os policiais que a suspeita é casada com o seu filho que está recolhido na cadeia pública de Juara, e que já foi registrado vários boletins de ocorrências, porém o problema ainda não foi resolvido, e no dia do fato a agressora começou a ameaçar a vítima com uma faca, e ambas começaram a discutir no local, a vítima disse ainda que a suspeita em outra ocasião já machucou o seu braço, e que sua nora tem 03 filhos menores de idade e duas dessas crianças segundo as informações da suspeita possuem autismo.

E a vítima relatou aos policiais que poderiam fazer o B.O e que iria sair da residência até segunda feira e ir à delegacia.

Então diante os fatos, foi confeccionado o presente B.O e encaminhado uma cópia ao conselho tutelar para tomarem conhecimento dos fatos.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare/AdrianoPenteado

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br