Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 04:40

[dataehoranews]

Novo comandante do 21º BPM de Juara visitou vereadores para firmar parcerias em prol do município de Juara

juara.mt.leg.br

Na tarde na última segunda-feira, 21 de junho, os vereadores Léo Boy (PL), Zé Galvão (PV), Luciano Olivetto (PL), Dra. Monica Costa (Republicanos), Marta Dalpiaz (Republicanos), Eraldo Markito (PL), Sandy de Paula (PSL) e Welington Martins (PSL), receberam a visita do Tenente Coronel Alex, Comandante do 21º BPM, juntamente com o Tenente Thiago Silva, Sub Comandante do 21º BPM, o propósito da visita foi apresentar algumas demandas, ouvir outras e alinhar algumas ações em prol do município de Juara.

Na sala de reuniões da Câmara Municipal de Juara, os parlamentares com os militares conversaram sobre diversos pedidos que os mesmos recebem da comunidade Juarense sobre melhorias das quais a população almeja em relação a atuação da polícia militar em Juara.

O novo comandante do 21º BPM, Tenente Coronel Alex, empossado dia 15 de junho, se colocou à disposição dos vereadores, como também da população Juarense, para que o bom serviço que já vem sendo prestado pela PM em Juara continue alavancando.

Fonte: juara.mt.leg.br

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br