Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

O 2º torneio de estilingue em Juara reuniu valores culturais e sociais com participação de público

Na tarde de domingo, dia 30 de julho de 2023, dezenas de simpatizantes se reuniram na Praça dos Colonizadores em Juara para participar do 2º torneio de estilingue, que foi realizado pela Associação de Atletismo de Juara (AAJ), na quadra de areia da praça.

O evento cultural e tradicional iniciou às 16 horas e teve a participação de 60 pessoas, entre homens e mulheres e crianças que foram incentivadas por seus pais.

O presidente da AAJ, Moises da Silva Rodrigues fez uma avaliação do evento e frisou que a competição teve saldo positivo e antes mesmo de terminar as pessoas já estava solicitando que fosse marcado a data para o próximo evento, e a expectativa é de que as próximas edições contem com mais de 100 participantes.

Várias crianças participaram com incentivos de seus pais, o que torna ainda mais gratificante, segundo disse o presidente da AAJ, Moises da Silva Rodrigues.

Os vencedores na categoria feminina e masculina foram premiados com troféus e medalhas com premiação em dinheiro, e todos os participantes do torneio levaram uma medalha com recordação do evento.

No masculino, o 1º lugar ficou com Ronildo Ferreira Campos que parabenizou os organizadores e disse que o evento serviu para agregar valores sociais e culturais e frisou que não importa perder ou ganhar, mas o importante é participar e relembrar os tempos passados.

Já no feminino a grande campeã foi Flávia Lopes que destacou que esse evento foi uma forma descontrair e tornar o esporte como uma cultura, uma vez que isso é uma tradição do passado. Esse foi o primeiro ano que ela participou do torneio incentivado por sua amiga Bia que foi vice-campeã do ano passado.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br