Juara – Mato Grosso

22 de junho de 2024 08:23

[dataehoranews]

Ônibus da AM Turismo com destino Juara tombou próximo a Tapurah. Feridos foram socorridos

foto: das redes sociais

Um ônibus da empresa AM Turismo, vindo de Cuiabá com destino a Juara, sofreu um acidente por volta das 5h00 da manhã de hoje,(20) quando saiu da pista e tombou. De acordo com relatos do gerente da empresa  Antônio Alves dos Santos, popular Tonico, o acidente teria sido causado por um caminhão, que fechou o veículo, resultando em feridos leves.

A empresa prontamente tomou todas as providências necessárias para atender aos passageiros, conforme declarado pelo gerente Tonico em entrevista à Rádio Tucunaré.

O ônibus da AM Turismo, que transportava passageiros vindos da capital mato-grossense, Cuiabá, teve sua viagem interrompida de forma brusca. O motorista, em uma tentativa de evitar uma colisão frontal, perdeu o controle do veículo, o que resultou no tombamento do ônibus.

Apesar do susto, todos os passageiros a bordo do ônibus escaparam com ferimentos leves. Os socorristas foram acionados imediatamente e compareceram ao local para prestar assistência médica aos feridos, que foram prontamente atendidos e encaminhados para hospitais locais. As autoridades também estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários e auxiliar no resgate dos passageiros.

Tonico, gerente da AM Turismo, afirmou em entrevista à rádio Tucunaré que a empresa está tomando todas as providências adequadas para garantir a segurança e o bem-estar dos passageiros envolvidos no acidente.

A empresa irá fornecer todo o suporte necessário para o andamento das investigações, com o objetivo de esclarecer o ocorrido e evitar que acidentes semelhantes voltem a acontecer.

O acidente serve como um lembrete da importância de todos os usuários das estradas estarem atentos e respeitarem as regras de trânsito e o uso de cinto de segurança. A prudência e o cuidado ao volante são fundamentais para evitar situações de risco e preservar vidas.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br