Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Operação entre Polícia Civil de Juara e Juína resulta em apreensão de armas e drogas e prisão de pessoas

Na manhã desta terça-feira, dia 22 de agosto de 2023, investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara prendeu 03 pessoas, sendo 02 homens e 01 mulher em flagrante, e ainda foi apreendida uma grande quantidade de drogas, aparelhos celulares, uma arma de fogo, serra para cortar ferro, além de um menor de idade, todos envolvidos na mercancia de drogas em Juara, onde ação denominada “Operação Catenatus”, entre as Policias Civis de Juara e de Juína, cumpriu mandados de busca, apreensão e prisões em Juara.

Além do delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique, também participou da operação, o delegado regional de Juína, Dr. Marcos Remus Neto.

Quanto ao menor de idade pode gerar crime de corrupção de menor, e segundo a polícia, o menor poderá responder por ato infracional grave.

Com essa ação restou que restou apreendida a quantidade de drogas e arma de fogo evitou que vidas fossem ceifadas e que pessoas viessem a ser prejudicadas com essas drogas.

Todos os elementos apreendidos serão alvos de investigação da Polícia Judiciária Civil na perquirição do curso do inquérito policial, sendo inclusive um revólver, 1,5 KG de Maconha, e 200 G de pasta base de cocaína.

 

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br