baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Parceria entre prefeitura e Ministério Público possibilitará construção da nova sede da AAMOR em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Associação Amigos dos Moradores de Rua

Membros da Associação Amigos dos Moradores de Rua (AAMOR) de Juara se reuniram com o prefeito municipal na manhã desta quinta-feira, dia 12 de agosto de 2021 para formalizar uma parceria para construção da nova sede da AAMOR.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, Carlos Sirena, onde participaram membros da associação, secretário de Finanças, José Roberto Alves, engenheiro Junior Tolovi, e os vereadores Zé Galvão, Luciano Olivetto e Wellington Martins.

O objetivo da reunião foi formar uma parceria entre Associação Amigos dos Moradores de Rua e prefeitura de Juara, onde a prefeitura deverá entrar com o repasse de recursos para compra de materiais para construção da obra.

Após o dialogo, o prefeito Carlos Sirena se mostrou solidário a ação que servirá a população de forma coletiva, e ficou definido que a prefeitura vai elaborar um projeto de lei relacionado ao repasse que será enviado a Câmara Municipal para aprovação dos parlamentares da Casa de Leis.

O Ministério Público representado pelo Promotor Herbert Dias Ferreira se comprometeu em reunião com membros da AAMOR que vai custear toda mão de obra da sede da Associação também por meio de parcerias.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site