Nesta semana, o Pároco da Paroquia São José de Juara, padre Vagno Aparecido Reato acompanhou o enterro de uma pessoa de Juara que morreu por consequências do agravamento por contaminação do novo coronavirus (Covid 19).
“Eu estou indo para o cemitério para o enterro de mais uma pessoa que morreu e não vai poder ser velada e vais ser enterrada sem funeral, e isso acontece na maioria das vezes por descuido, porque a vida vem em primeiro lugar”, frisou o pároco.
O padre ressalta que a vida vem em primeiro lugar, e por isso, os cuidados com a saúde precisa ser feito, tanto da nossa vida, quanto daquelas pessoas próximas a nós e a nossos familiares.
“Infelizmente, a maioria das pessoas pensam demais em coisas desnecessária, e se esquece de valorizar o mais importante, a vida, e tudo tem que ser dedicada a ela (vida)”.
Vagno pediu que todos se mantenham prevenidos contra o vírus Covid 19, tomem os devidos cuidados fazendo uso de álcool em gel, distanciamento e uso de máscara facial, e que a população não se relaxe em relação aos cuidados com a saúde.