Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Passageiros que viajavam em ônibus da Viação Juína não foram avisados para desembarcar no local de destino e acionaram o Procon em Juara

Um homem e uma mulher que viajavam em um ônibus da Viação Juína sentido a Campo Novo do Parecis a Brasnorte, cidade que tinham como destino foram deixados em Juara, e procuraram o Procon em busca de seus direitos.

Na manhã desta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias entrevistou os passageiros, Glademir Antônio Secatto e Josefa Duarte Alves, que apesar de nunca terem visto na vida estavam na mesma situação.

Segundo Glademir Antônio, ele comprou a passagem na Campo Novo do Parecis com destino a Brasnorte, e Josefa Duarte Alves comprou a passagem em Cuiabá e também ficaria em Brasnorte, mas ao chega na cidade, eles estavam dormindo dentro do ônibus e disseram que não ouviram o motorista falar que tinha chegado, porque estavam no 2º andar do ônibus leito, e de acordo com a versão deles, o motorista não subiu no local para comunicá-lo da parada.

Ambos os reclamantes disseram que quando perceberam que estavam passando por estradas estranhas, diferente das viagens anteriores questionaram e foram informados que o ônibus já havia passado da cidade de Brasnorte.

O motorista aconselhou eles a ficaram em Juara na rodoviária aguardando o ônibus das 19:00h para retornar a cidade de seu destino, e diante disso, eles procuraram o Procon para requerer seus direitos.

A Coordenadora do Procon Rita de Cássia entrou em contato com a empresa para conseguir solucionar o problema do passageiro e da passageira.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br