Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Pessoas que foram presas preparando drogas para vendas em Juara tem passagem por outros crimes

As 02 (duas) pessoas do sexo masculino que foram presas pela equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara, na manhã de quarta-feira do dia 30 de novembro de 2022 em Juara já tem passagem por outros crimes na justiça, segundo disse o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique.

Ele explica que esse caso vinha sendo investigado há vários meses, e que na data supramencionada, os investigadores mediante informações do grupo de inteligência da Polícia Civil foram até o local, e ao chegar na residência, os envolvidos tentaram empreender fuga, mas foram interceptados pelos policiais que já havia montado campanha no local.

Mesmo tentando pular muro de residências, os homens do tráfico foram detidos e levados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil onde prestaram depoimentos, e um deles acabou confessando que realmente iriam vender os entorpecentes que já estavam sendo preparados quando a polícia chegou.

Além da confissão de um dos autores, os policiais recolheram um grande quantia de drogas, dinheiro, balança de precisão e outros pertences, que segundo o delegado serão elementos de perquirição penal e serão anexados ao inquérito policial para que seja concluído todos os procedimentos referentes a esse crime.

Os 02 (dois) que são maiores de idade foram presos em flagrante por drogas ilícitas, e após a lavratura do auto de prisão em flagrante foram encaminhados para a Cadeia Pública de Juara, onde permanecerão à disposição da justiça.

O delegado, Dr. Carlos Henrique ressaltou a importante da população confiar nos trabalhos que são realizados diariamente e diuturnamente pela Polícia Judiciária Civil perante seus investigadores.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br