Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 02:43

[dataehoranews]

Polícia Civil de Juara investiga assassinato de jovem morto a tiros no bairro Porto Seguro

A Polícia Judiciária Civil de Juara abriu inquérito policial para investigar o crime de assassinato do jovem, Diogo dos Santos de 16 anos que foi alvejado por vários tiros por um homem que o chamou no portão de sua residência na noite da última terça-feira, dia 04 de maio de 2021.

Segundo o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique Engelmann, assim que teve conhecimento do fato foi até o hospital municipal e posteriormente ao local do crime onde foram colhidos elementos de perquirição do crime e anexado ao inquérito policial para conclusão do fato, bem como o exame de necropsia feito no corpo da vítima pelo médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Netto.

Conforme já noticiamos, o crime ocorreu por volta das 20:00h, na Rua Oliveira, no bairro Porto Seguro nesta cidade.

Na manhã de quarta-feira, dia 05 de maio, uma equipe de investigadores foram a campo em busca de coletar mais dados sobre as circunstâncias, motivo e autoria do crime.

São várias as linhas de investigações que estão sendo trabalhadas, inclusive de que a vítima seria supostamente um integrante de uma facção criminosa que vem agindo em todo estado e até mesmo em Juara, porém, tudo ainda são cogitações que no decorrer das investigações poder ser ou não verdade.

Quanto a arma de fogo utilizada para a prática desse crime, o delegado disse que ainda é cedo para falar, mas que os projeteis retirados do corpo da vítima serão periciados para posteriormente sabe qual calibre de arma foi usado pelo autor do fato.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br