Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Polícia Civil de Juara investiga procedência de avião que caiu no interior de Juara

Foto das redes sociais/grupo de whatsapp

A aeronave caiu em um propriedade rural no interior de Juara, região do Itapiúna, que segundo a Polícia é fruto de furto na cidade de Teresina, capital do Piauí na primeira semana de janeiro de 2023, já foi encaminhada para o Estado de origem.

O veículo usado para transportar a carcaça do avião foi um caminhão Mercedez Bens de cor azul.

O caso está sendo investigado pelo delegado titular da Polícia Judiciária Civil de Tabaporã e Porto dos Gaúchos, Dr. Bruno Palmiro que está respondendo interinamente por Juara em substituição ao delegado Carlos Henrique.

De acordo com o delegado Bruno Palmiro, já foi aberto um inquérito para investigar todas as circunstancia do sobre o avião Cessna 206.

A informação é de que pelo menos 03 (três) pessoas do sexo masculino foram detidas, sendo um de 33, outro de 31 e uma de 29 anos que estavam em um veículo caminhonete Amarok, transportando cerca de 360 litros de combustível para avião, e teria desfeito de aparelho celular ao avistar os policiais, e cuja prisão em flagrante foi baseado no Artigo 56 da Lei Ambiental sob transporte ilegal de substancias perigosas e nocivas à saúde.

Os ocupantes do avião, que poder ser de origem estrangeira ainda não foram encontrados até o presente momento.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br