Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 18:48

[dataehoranews]

Polícia Civil de Juara prendeu mulher que praticava trafico de drogas no bairro Jardim América

Drogas apreendidas - Foto: PJC/Juara

Depois de longos dias de investigações, investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara obteve êxito em prender em flagrante delito, na manhã da quinta-feira última, dia 05 de julho, uma mulher acusada de tráfico de entorpecente, depois de via de fatos de um bar no bairro Jardim América.

Segundo o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann as investigações vinha sendo feitas há vários dias sobre essa pessoa. Ela foi detida pela equipe da Polícia Militar em uma ação de via de fatos em noite anterior em um bar e residência onde morava.

Com a mulher acusada foram encontrada uma quantia significativa de drogas a base de cocaína, balança eletrônica de precisão que era utilizada para pesar as porções de drogas e outros elementos de cognição.

Após ser entregue a Polícia Civil, a mulher passou por exames de corpo delito lesões corporais, e aguarda audiência de custódia, onde o juízo da Comarca de Juara deverá decidir pela liberdade manter a prisão por mercancia de entorpecentes. Caso decida por isso, a mulher será transferida para um presídio feminino do estado.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, dia 06 de agosto, o delegado responsável pela abertura do inquérito policial, titular da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann falou das providências tomadas nessa ação.

Assista vídeo com a entrevista coletiva do Dr. Carlos Henrique:

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br