Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 03:59

[dataehoranews]

Polícia Civil fez busca e apreensão na residência do suspeito de cometer assassinato no Parque Alvorada

No sentido de elucidar o crime de assassinato cometido contra Midia Ezer da Conceição Lopes de 23 anos, ocorrido no dia 03 de março no bairro, Parque Alvorada em Juara, a Polícia Judiciária Civil fez busca e apreensão na residência do suspeito.

As investigações continuam ocorrendo no curso do inquérito policial e nessa ação foi capturado um maior imputável e apreendido um resolver calibre 38 com munições intactas, além de 03 (três) motosserra que é produto de furto de uma residência e todos os procedimentos foram tomados com relação a essa apreensão, contudo, o delegado de Polícia Civil, Dr. Carlos Henrique explicou que ainda é cedo para falar se esse rapaz está envolvido ou não no assassinato cometido contra Midia Ezer da Conceição Lopes de 23 anos, ocorrido no dia 03 de março.

Em entrevista a Rádio Tucunaré, o delegado de Polícia Civil, Dr. Carlos Henrique fala como foi realizada a ação e não descarta nenhuma hipótese nos termos da investigação que tramita no curso do referido inquérito polícia sobre esse crime.  Ouça na íntegra a entrevista do delegado:

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br