Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Marco de 2024

Policia Civil tenta encontrar homem que invadiu e roubou loja no centro de Juara

A Policia Civil de Juara, está trabalhando para identificar e prender um indivíduo acusado de Roubar um comercio que fica localizado na área central de Juara.

As informações preliminares, são de que o rapaz saiu da fazenda, na qual ele trabalhava, e que supostamente colocou fogo na casa na qual ele morava com sua família, em uma área rural de Juara, e que o mesmo, sofre de alguns problemas mentais.
As autoridades Policiais estão realizando buscas pela região do vale do Arinos, procurando o suspeito que cometeu o crime.

O Fato aconteceu na madrugada do dia 29, em uma loja de presentes, que foi invadida por um meliante por volta das 3h35 e de acordo com as imagens das câmeras de segurança, é possível observar que o meliante se aproximou das portas de vidro e com instrumento perfurante conseguiu quebrar a parede de vidro e adentrar no recinto, a estimativa do prejuízo em mercadorias é de 10 a 15.000 além do vidro da porta que também tem um alto valor.

Segundo o proprietário da loja, a empresa possui sistema de segurança porém o meliante agiu rápido e conseguiu colocar várias mercadorias dentro de uma mala da loja e evadiu-se do local. Estima-se que não o ladrão não ficou mais que 10 minutos dentro da empresa realizando o furto.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br