Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 17:32

[dataehoranews]

Polícia Judiciária Civil de Juara soluciona duplo homicídio e prende um dos assassinos

Depois de longos dias de investigação, a equipe da Polícia Judiciária Civil de Juara através comandada pelo delegado, Dr. Carlos Henrique Engelman elucidou o crime de homicídio cometido contra, Jean Pablo, vulgo Tolete que trabalhava na lanchonete e Renato de 25 anos de idade, popular Nego Drama, na madrugada de domingo, dia 07 de fevereiro de 2021.

A lanchonete fica próxima a Ponte do Rio Arinos, na rodovia do Rodovia do Vale, MT 325 na saída para Juina. Na ocasião do crime, o delegado titular não estava na comarca, que estava sob o comando e outro delegado.

Assim que retornou ao trabalho, Dr. Carlos Henrique se empenhou no caso e colocou a equipe investigativa a campo, e na data desta terça-feira, dia 15 de março de 2021 conseguiu concluir com êxito o desfecho do inquérito policial sobre o fato.

As vítimas foram executadas com tiros a queima roupa que desferido na parte da cabeça.

Durante as investigações foi colhido um vasto acervo probatório, e os 02 (dois) homens foram identificados como autores dos crimes, e um deles já está preso e outro encontra-se foragido, conforme destacou o delegado.

O motivo do crime foi um suposta subtração no valor de R$ 100,00 do caixa da lanchonete pertencente a um dos autores do assassinato, a qual se localiza no local onde os corpos foram encontrados.

O homem que está preso chegou a gravar uma entrevista na manhã do dia seguinte, após o crime imputando falsamente a autoria a dois motociclistas, que sequer existiram, conforme disse o delegado.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br