Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 02:53

[dataehoranews]

Polícia Judiciária Civil investiga caso de assassinato no Parque Alvorada em Juara

O delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique informou que abriu inquérito para investigar o assassinato de Midia Ezer da Conceição Lopes de 23 anos que foi executado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola.

No local, segundo o delegado foram colhidos alguns elementos de cognição dos fatos, como estojos de arma de fogo e algumas informações já foram angariadas para a formação do inquérito policial em curso que a partir de agora tem, um prazo de 30 dias para ser concluído com toda a autoria do delito.

Conforme já noticiado, a vítima foi assassinada em sua residência no inicio desta terça-feira dia 03 de março por volta das 00:30, no bairro Parque Alvorada 1 na Rua da Felicidade, quando assistia televisão com a esposa e filho.

O delegado informou ainda que a vítima teve várias passagens pela policia por atos infracionais quando era menor de idade, e quando na maioridade também teve vários envolvidos com diversos delitos e infrações, até mesmo relacionado a droga, mas atualmente estava meio quieto.

De acordo com o delegado são trabalhadas várias linhas de investigações e acredita que no prazo estipulado o inquérito deverá ser concluído com êxito e toda autoria delitiva desse ilícito criminoso.

Ouça na íntegra e entrevista do delegado de Juara, Dr. Carlos Henrique sobre o caso:

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br